O que fazemos
1-SIMULAÇÕES
· Recolher os dados necessários para efectuar uma simulação, pessoalmente, é mais difícil do que num formulário duma página web. Pode ficar por fazer alguma pergunta ou o cliente não ter consigo uma informação.
Em regra, depois de uma simulação em entrevista pessoal é necessário um telefonema para aclarar um determinado ponto.
Desta forma (através do site) os dados necessários são apresentados de uma forma sistemática e o cliente tem mais disponibilidade para os inserir.
Depois de inserir os dados há uma de duas coisas a fazer:
1) uma nova simulação deste seguro (outro carro, por exemplo) ou de outro (a janela fecha e os dados ficam automaticamente guardados até que queira terminar as simulações)
2) dar por terminadas as simulações (será direccionado para uma página onde insere nome, e-mail e nº de contacto) e todos os dados nos são enviados.
· Assim que terminarmos de simular os dados que nos enviou, criamos uma página no site que só pode ser visível por si.
Receberá um e-mail com um link para essa página.
· Importante: Nunca colocamos online qualquer tipo de informação relativa a companhias e nomes comerciais de seguros.
· Dependendo do tipo de seguro e da oferta de mercado, vamos enviar-lhe informação sobre:
- o melhor
- o de melhor relação preço/qualidade
- o mais barato
· Não fique com dúvidas. Contacte-nos sempre que necessitar de esclarecimentos.
O nosso meio de comunicação preferencial é o e-mail.
2- SUBSCRIÇÃO DE SEGUROS
· se mora na área metropolitana de Lisboa e sempre que quiser subscrever um seguro, marque a altura que mais lhe convém na nossa agenda online. A entrevista pode realizar-se no nosso escritório ou, se preferir, no seu local de trabalho ou casa.
· Se mora fora de Lisboa também pode usufruir dos nossos serviços.
Enviamos a documentação via CTT com subscritos RSF para que as possa reenviar.
Se mora nos Açores, por exemplo, também pode ficar descansado. As sedes das seguradoras são em Lisboa e é normalmente aí que os problemas se resolvem. Sem prejuízo de todos os outros contactos, lembre-se que tem a possibilidade de marcar reuniões por videoconferência via msn.
Estamos sempre (sempre) disponíveis para esclarecer as suas dúvidas.
3- SINISTROS
· Conduzir correctamente os processos de sinistro é um dos nossos "cavalos de batalha".
Fazer valer os seus direitos e a aconselhá-lo na execução das suas obrigações.
Um bom seguro numa companhia pouco eficaz na resolução de sinistros deixa de o ser.
Por essa razão, escolhemos as seguradoras com que trabalhamos principalmente em função desses dois parâmetros base: nível técnico dos seguros e capacidade e rapidez a resolver sinistros.
· Os meios com que equipámos o site facilitam muito a forma como nos relacionamos com as seguradoras no que respeita a sinistros.
4- INFORMAÇÃO ACTUAL E SELECCIONADA
· Acompanhamos as movimentações de mercado e alterações e disposições legais.
Consoante o tipo de seguros que subscreva, receberá informação relevante nesse campo.
A intenção não é a de o inundar com pequenas notícias, nem a de mudar de seguros sem justificação real. O que nos parece relevante é que informações importantes relativas a seguros não passem despercebidas a quem trabalha e tem preocupações noutras áreas.
Bem vindo(a).